Política de Trocas e Devoluções

Política De Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

Arrependimento: 

O prazo para o exercício do direito de arrependimento é de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria, segundo os termos do artigo 49 do código de defesa do consumidor.
Neste caso, entre em contato por e-mail vendas@reidapapelaria.com.br. 

Para que o processo seja realizado, as seguintes regras devem ser respeitadas:

- O material deverá estar acompanhado da nota fiscal de compra.
- O lacre da embalagem ou produto não poderá ter sido violada;
- Em hipótese alguma, deverá haver indício que o produto foi usado;
- Retornar o pedido na embalagem original. 
- Não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios, caso contrário a troca ou devolução não será autorizada;

 

Troca:

Caso queira efetuar a troca de algum produto adquirido, entre em contato pelo e-mail vendas@reidapapelaria.com.br 
informando o desejo de troca para que a viabilidade da mesma seja analisada.

 
- para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
- o produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;
- nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução 
- produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.


* De acordo com o artigo 49 do código de defesa do consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar 
por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até (7) sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) 
contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.
 
* Os custos de envio de troca são por conta do cliente.


Produto Com Defeito:

Caso verifique um defeito em algum produto adquirido no site, você tem o prazo de até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria, 
para entrar em contato conosco pelo Whatsapp (15) 99113-8306 ou e-mail vendas@reidapapelaria.com.br e fazer a comprovação inicial do defeito, 
que deverá ser por foto ou vídeo.


- se o produto realmente estiver com defeito, o  custo da postagem ou coleta da mercadoria será de responsabilidade do reidapapelaria.com.br
- A restituição do valor poderá ser feita em forma de cupom de desconto, do mesmo valor do produto com defeito, para utilização no site.
- Caso o cliente queira o estorno da compra,  se o pagamento foi realizado  através de boleto ou transferência eletrônica,  o procedimento bancário pode levar até 7 dias úteis. 
- No caso do pagamento com cartão de crédito, o estorno poderá ser visualizado em sua próxima fatura ou, dependendo da data do vencimento, na fatura seguinte.
- A geração do cupom de desconto e/ou a restituição do valor pago somente será realizada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa central de distribuição e a análise de suas condições.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

VANIA RODRIGUES TAVARES 28950675897 - CNPJ: 47.122.773/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2024