Envio

Modalidades de entrega:

Retirar pessoalmente: 

Essa opção não agrega custo adicional para o cliente. 
O cliente receberá um e-mail informando que a encomenda já está apta a ser retirada. 

 
Local: Rua Florêncio Antônio Pires, 475 
Jardim das Estrelas 
Sorocaba - SP
CEP: 18017-314
 

Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Não abrimos aos sábados, domingos e feriados.

 
* O cliente tem o prazo de 15 dias para retirar os produtos em estoque. 
* Caso não retire, os retornarão ao estoque e o cliente ficará com o crédito na papelaria.

Motoboy: 

As entregas via motoboy só são realizadas dentro de Sorocaba e serão feitas em até cinco dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil seguinte da data da confirmação do pagamento. 
A taxa do motoboy inclui UMA tentativa de entrega no local indicado pelo cliente no momento da finalização da compra. Haverá tentativa de contato telefônico, 
caso o cliente não atenda ao interfone ou a campainha. Frustrada mesmo assim a entrega, a mercadoria retornará para a papelaria, 
entraremos em contato para pagamento de nova taxa de entrega, podendo o endereço ser alterado para a nova tentativa. 
 
Não trabalhamos com agendamento de entrega. Caso tenha alguma restrição de horário no local, favor informar nas observações do pedido para verificarmos junto ao motoboy a possibilidade de atender a restrição. 

A entrega poderá ser realizada de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h. 

Pacote avariado, rasgado ou violado: recusar recebimento! Não nos responsabilizamos pelo recebimento por parte do cliente de pacote avariado, rasgado ou violado. 
Ao receber, o cliente se responsabiliza pelo conteúdo.


Outras Formas De Envio:
 

Opções de envio do pedidos : 


PAC, SEDEX, Transportadoras e MINI ENVIOS (apenas para produtos até 300g)

Prazo para separação e envio : o site reidapapelaria.com.br tem o compromisso de separar e despachar os pedidos em no máximo 72 horas.

Prazo de entrega : é determinado a partir da escolha da opção do envio e da localidade que será realizada a entrega. Uma estimativa de prazo é disponibilizada no momento de calcular o frete.

Todas as mercadorias enviadas pelo reidapapelaria.com.br são seguradas;

Rastreio: assim que seu pedido for postado, um e-mail com o código de rastreio será enviado. Também enviaremos um e-mail sempre que houver uma atualização no status do pedido.

Atraso nos pedidos : o reidapapelaria.com.br monitora todos os pedidos enviados. Caso um pedido não tenha sido entregue na data prevista, os correios ou transportadora serão 
contatados imediatamente para que haja uma prioridade na conclusão da entrega.
  
Reenvio de pedidos: se por alguma eventualidade, um pedido voltou para a loja e o cliente não respondeu aos e-mails de notificação, o mesmo ficará armazenado por 60 dias. 
Caso o cliente tenha preenchido os dados de entrega de maneira incorreta, o reidapapelaria.com.br não se responsabilizará pelo novo frete.


Atendimento ao cliente:

 
WhatsApp: (15) 99113-8306

É o canal de comunicação para tirar dúvidas em geral. Dúvidas sobre produtos, sobre entrega, sobre prazos e etc!
atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. Por causa do volume de mensagens recebidas, a resposta pode demorar até 4h. 
Não atendemos chamadas de áudio e nem de vídeo. 

 
E-mail: vendas@reidapapelaria.com.br

É o canal de comunicação para reclamações, atrasos de envios, produtos que apresentam defeitos e etc!

 
Mensagens diretas nas redes sociais:

É um canal informal de comunicação, para interação com a equipe e dúvidas rápidas! 
Caso tenha algum problema que precise ser resolvido, entre em contato pelo nosso e-mail de atendimento. 

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

VANIA RODRIGUES TAVARES 28950675897 - CNPJ: 47.122.773/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2024